domingo, 7 de outubro de 2007

CPI do Depósito.

*CPI DO DEPÓSITO REALIZA NOVA SESSÃO.
A Comissão Parlamentar de Inquérito – CPI do Depósito, instalada na Câmara Municipal de Juazeiro promove uma nova reunião nesta segunda-feira, dia 08 de outubro, 10 horas da manhã, no plenário da Casa Aprígio Duarte Filho.
A referida CPI foi criada a fim de apurar a destinação de um recurso na ordem de R$ 150 mil depositado pelo BRADESCO na conta de uma empresa de propriedade do então presidente da Comissão de Licitações da Prefeitura Municipal de Juazeiro, Marcelo Emílio Souza, o popular Marcelo Simião. O fato ocorreu durante a realização da Feira Nacional da Agricultura Irrigada (FENAGRI 2005).
Nesta reunião da CPI está programado o depoimento de Marcelo Simião.

*DIA NACIONAL DO VEREADOR.
A Câmara Municipal de Juazeiro realiza nesta terça-feira, dia 09 de outubro, sessão solene em comemoração ao Dia Nacional do Vereador, celebrado a 1º de outubro de cada ano.
A solenidade acontece a partir das 18 horas e 30 minutos, na Casa Aprígio Duarte Filho. Na oportunidade, os ilustres ex-vereadores: Paganine Nobre Mota, Pedro Alcântara de Souza e João Bosco Guedes serão homenageados com a Comenda Acetides Oliveira.
A comunidade juazeirense é convidada a participar do evento.

Nenhum comentário: